Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Afinal em que país estamos nós??!!!!

Esta manhã foi um grande corre-corre para despachar as minhas pestinhas para sairem de casa.

Com a confusão instalada, todos a falar ao mesmo tempo: "ó mãe e os colares?", "o mãe não me pintas?", "ó mãe onde está a minha capa?" , " ó mãe quero por sangue!"... nem sabia para onde me virar...a dada altura e com todos prontos a sair de casa dei por mim a pensar que por uns instantes saí de Portugal, passei pela China, por Espanha e também por um destino menos aprazível, a Trasilvânia.

As pipocas e o Coquinho sairam de casa todos vaidosos, lindos e cheirosos, ou melhor, a Gueisha, a Sevilhana e o não menos famoso Conde Drácula.


2 comentários:

angelica disse...

tao tao lindus os meus doces :) o Vasco sem duvida esta d mais prefeito a makilhagem entao tal e kal mt bem..esforxas t t lolol.
a Né smp mt vaidosa smp em pose lindixima.
a Ita de mais lolol tava era preocupada cm o guarda chuva,mt rikinha lolol.
feliz carnaval pos pestinhas muuuuuuuuaaaaaaaahhhhhhhhh

Anônimo disse...

Olá, Verónica!
Mas que giros que estavam!...
O Vasco ficou mesmo assutador... tens jeito para a maquilhagem de terror, estou a ver!...
As princezinhas também estavam giríssimas!
Beijinhos grandes
Elisabete G