Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mas onde é que elas aprendem isto??

Que a Inês é uma tagarela desprendida muita gente já sabe, mas às vezes sai-se com cada uma que até fico a pensar se terei ouvido bem!!!

Tanto a Rita como a Inês têm namorado fixo, portanto os nomes dos respectivos são muito proferidos lá por casa, o engraçado é a forma como elas se referem a eles. Não se ficam pelo nome em si, a Inês e a Rita insistem em dizer "O Meu Pedro" e "O Meu Tomás", respectivamente. Tão pequeninas e tão donas daquilo que creem ser delas.

A frase deste fim-de-semana foi da autoria da Inês, claro está, de repente saiu-se com esta:
"Oh mãe o Meu Pedro pode vir a minha casa??", eu perguntei para quê e ela respondeu-me como se fosse a coisa mais natural do mundo: "Para nanar na minha casa!!!" Respondi que não havia sitio para ele dormir e ela arranjou logo a solução: " Nana comigo na minha cama".
Respondi que não podia ser porque depois o Pedro podia chorar de noite e querer ir para a mãe dele, mas depois disse-lhe para perguntar ao pai, só para ver se ela o fazia, mal viu o pai perguntou "Oh pai o Meu Pedro pode vir nanar comigo na minha cama?", a Rita que entretanto tinha estado à escuta disse logo " E o Meu Tomás também?"

Tão pequeninas e já tão sabidas.

Vamos lá ver qual vai ser a próxima!!!

Um comentário:

dacj_a disse...

As minhas tb preferem ter amigos meninos que meninas e é o meu guilherme o meu tomas ( mas são sempre das duas em silmultaneo) e ha dias a Beatriz tb perguntou se os amigos (Guilherme, Tomas, Ricardo....todos meninos) podiam ir la a casa nas ferias da pascoa ( assim mesmo férias da pascoa)lolll