Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mãe, Eu moro aqui!!!!

Continuo num corre-corre com a Rita. Isto de ter que entregar para análise 3 amostras de caquinha fresquinha não está fácil!!!

Esta manhã decidi que caso a Rita não conseguisse fazer a dita cuja antes da carrinha da escolinha chegar, mandava só a Inês e levava a Rita depois.

Assim foi, a Inês saiu e a Rita ainda sentada no pote!!!

Chegada a hora de sair de casa lá fomos levar primeiro o Vasco à escola e depois lá pusemos pés, ou melhor, pneus ao caminho e fomos para o infantário, pelo caminho lá ia ela dizendo: "A minha escolinha é por aqui", "A minha escolinha é ali ao fundo", tava toda contente por ser eu a levá-la!!!

Assim que chegamos disse uma coisa que me entristeceu ao início mas que depois de assimilar até me deu uma certa segurança. "Sabes mãe eu moro aqui!!"

De facto as Pipocas passam a maior parte das horas uteis do dia lá, a escolinha é mesmo uma casa para elas, quase que me atrevo a admitir que é a primeira e não uma segunda casa. Mas no fundo, bem fundinho, acho que estão muito bem entregues e se ela diz que mora lá, certamente, é porque se sente lá bem e é feliz naquele cantinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

não me leve a mal mas mostrar crianças na net já é perigoso, imagine mostrar as crianças e a escola onde elas andam.
é preciso ter muito cuidado com estas coisas...fica o alerta.
V.

Verónica disse...

Obrigada pela preocupaçao,
ja tinha pensado nosso e resolvido tirara afoto, mas ainda nao tinha tido opurtunidade de o fazer. Agora já está!!

Sofia Barreiros disse...

OLá Verónica

Espero que esteja tudo bem com as pipocas e o coquinho!! :)

beijinhos grandes e vou passar mais vezes.. não sabia que tinhas criado um blog...andei a cuscar e já me ri com algumas situações!!!