Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Adeus pépé

Pois é,

as pipocas tão a ficar umas senhoras...ontem sem que nada o fizesse prever, resolveram por as chupetas no lixo, eu, sem que elas se apercebessem, resgatei-as (às chupetas, claro está) de tão terrivel destino, fui busca-las, lavei-as e escondi-as.

As Pipocas tavam entusiasmadissimas por terem posto a pépé no lixo!!! O pior foi na hora de ir para a cama, a Rita, que, por sinal, é a que menos ligava à chupeta choramingou imenso tempo, a Ines não chorou mas custou-lhe muito a adormecer. Contei-lhes a tal história que já não podia ir buscar a pepe ao lixo porque o camião do lixo já tinha levado, prometi que por ter sido iniciativa delas, hoje, lhes compraria uma prendinha pequenina, ainda assim a Rita insistia que queria a chupeta e eu acabei por dizer que só poderiamos compar uma nova hoje, ela lá se conformou. A Inês aceitou a ideia da prendinha e não falou mais na pépé. Embora com muito custo, lá adormeceram!!

Esta manhã a Inês fez questão de lembrar a prendinha e a Rita, levada pelo entusiasmo da mana, pediu, também, uma prendinha em vez de uma pepe nova.

Custou-me horrores não lhes dar a chupeta e terminar de uma vez com o choro e a ansiedade, mas sei q os 1ºs dias custam um bocadinho mas depois passa. Deixei-as ficar com a fralda, a outra amiga inseparável, essa fica para a próxima. Vamos la ver como correm as coisas nos próximos dias!!!!

Antes de ir para casa ainda tenho de ir comprar a prendinha, o prometido é devido!!!!

Fica aqui uma foto para mais tarde elas recordarem as pépés!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá veronica

Eu sou a Susana (yami) do fouem de gemeos..

Muitos parabens pelo adeus á chuchas..
As minhas tb deitaram no lixo em julho do ano passado..e claro dei um prenda..

Até hoje nuna mais pediram:)

beijocas e boa sorte!!

yami

Verónica disse...

ola Susana,
Obrigada.
espreitei o teu blog, ta mt giro e as tuas pimpolhas sao LINDAS.
Beijinho

dacj_a disse...

Ola, que blog giro muito bem assim vamos tendo novidades dos pipoquinhos.
Beijinhos
Dulce

Solange Gomes disse...

OLá Verónica,
Parab´nes às suas meninas por mais uma etapa superada
bjs
sol e anjinhos