Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 26 de janeiro de 2008

Desdentada aos 3 anos!!

A grande novidade da semana tem como protagonista a Inês!!!!!

Ontem foi sozinha para a escolinha, porque a Rita foi fazer as N ecografias que a pediatra mandou por causa das dores de barriga que a atormentam há 2 meses.

A meio da maratona das Eco, ligaram da escolinha: "Verónica, é a Sandra, a Inês caiu na aula de ginástica e partiu um dentinho, não te preocupes, ela está bem, mas vamos levá-la ao hospital por descargo de consciência".

Eu fiquei perdida, por um lado não podia sair dali com Rita e deixar as Eco a meio, e, por outro, não podia deixar a Inês ir para o hospital sem mim!!!

Tentei manter a calma e lá raciocinei... cheguei à conclusão que ela estava bem acompanhada pela educadora e que mais valia despachar as Eco da Rita e depois ia ter com elas ao hospital.

Quando saí das Eco e me preparava para ligar à Carla, a educadora, ela antecipou-se e ligou-me, já iam sair do hospital, só estavam à espera que a carrinha do infantário chegasse para vir embora e, entretranto, pôs-me a par de toda a situação.

O estomatologista que viu a Inês no hospital disse que nem valia a pena ter lá ido, porque o dentinho saiu completo e a gengiva, que rasgou, por ser tecido mole cicatrizava bem e que o dente definitivo iria aparecer mais cedo que o normal, talvez por volta dos 4 anitos.

Trouxeram a Inês a casa, a meu pedido, vinha bem disposta e quase que contente pelo novo estatuto de desdentada!!!! Pior vinha a Carla, branca como a cal!!!!

Enfim, foi mais um susto para acrescentar à lista, para ela, para nós, e para a Educadora e a Auxiliar que assistiram a tudo!!

À noite recebemos umas visitas e a Inês andava toda contente a mostrar o seu dente, ou melhor, a falta dele, heheheheheh.

De cada vez que olho para ela só me apetece rir, parece uma velhinha.
Pelo menos agora, e durante uns meses largos, ninguém vai ter desculpa para não as diferenciar! ;-)

Ó pa nós a rir!

3 comentários:

Solange Gomes disse...

Bem, até que ficou com umcerto charme e com muita personalidade.
Bjs

angelica disse...

tadinha da minha criança lol inda bem k sempre deu pa algum divertimnto. ta rikinha na msma a minha né ;)

Verónica disse...

Sim, sim, personalidade não lhe falta...difiiiiicil!!!