Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Doçuras da Inês

A Inês é muuuuuiiiito faladora, não se cala um instante! Eu até costumo dizer que fala por ela e pela irmã.

Ora, tagarela que se preze, é curiosa que chegue e, ás vezes, diz coisas que nos espantam, além de tudo é adepta da "Lógica da Batata" e sai-se com uns raciocínios que não imaginamos possíveis numa criança com 3 anos acabados de fazer.
Aqui fica um, já muito repetido, mas que ela não se cansa de o dizer:

- A mãe e o pai são gandes, ja quesceram, o mano é gande mas ta a quescer para ser mais gande, Eu sou pequenina, mas vou quescer e quando quescer, quesci, e a Rita também!!!

Pois claro, é a verdadeira "lógica da batata", tao pequenina e tão sábia a minha Pipoca.

Mas ela não se fica por aqui, e este fim de semana, foi ainda mais longe no seu raciocínio.
Ao ver-me nua perguntou-me se ainda tinha leite nas maminhas, ao que respondi que não, mas que já tinha tido e até lhe mostaria uma fotografia dela a mamar o leitinho quando era bebé. A resposta dela foi pronta:

- As minhas maminhas também não têm leitinho, porque são pequeninas, mas quando eu quescer, as minhas maminhas vão quescer e ter leitinho.

São estas doçuras que nos fazem derreter o coração e esboçar grandes sorrisos de amor, alegria, contentamento e ternura.

2 comentários:

angelica disse...

ai k gira :) sem divida poe logo uma pessoa cm um sorriso de orelha a orelha. nem o riso consigo conter. sao mesmo um doce essas pestes!

dacj_a disse...

Já vi isso em algum lado !!! loll
a Ines ( deve ser das Inêsssss)tb anda sempre a falar nas maminhas e quer ir para a baguiga da mamã, que tb tem um bebé na barriga lolll
Beijoc