Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Homenagem

Já lá vão 8 anos desde que me tornei MÃE pela primeira vez!!!!!

Decidi criar este blog em homenagem aos meus três filhos. É uma forma de deixar escrito, aqui e na minha memória, alguns acontecimentos do dia-a-dia de uma mamã, e também do papá, de 3 crianças, duas delas gemeas.

Nem sempre é fácil, há momentos de extremo cansaço, quer fisico quer psicológico, mas há, sem dúvida, momentos fantásticos de carinho, de alegria, de divertimento que nos ajuda a seguir em frente e a ganhar forças para esta correria que é a nossa vida.

E aqui estão as minhas Pipocas e o meu Coquinho:

4 comentários:

angelica disse...

sem duvida uma grande mae :) e uns filhos maravilhosos k nus dao mtas alegrias. mereces td d bom pela lutadora k es. e os teus filhos terao mt orgulho d ti. beijokinha a tua mana e tia destes docinhus :P

Verónica disse...

Bigada, Bjokinha

Anônimo disse...

A ti:
O mistério não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha.
Inteligente!

Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor.
Corajosa!

O amor é uma actividade, não um afecto passivo; é um acto de firmeza, não de fraqueza...é propriamente dar, e não receber.
Amante incondicional!

Três adjectivos que te qualificam, por a grande MULHER que és!
PARABENS!ÉS UMA GUERREIRA!

Pima nunca queiras acrescentar dias na tua vida, mas vida aos teus dias!Tudo que precisares conta comigo!Beijinhos

Verónica disse...

Ana, conseguste por-me de lagrima no olho!! Obrigada, adoro-te.