Lilypie Kids birthday Ticker Lilypie Kids birthday Ticker

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

MÃE, FALTA ESTA!!

Ontem vi a coisa mal parada, nesta saga da chupeta!!

Lá por casa houveram sempre imensas chupetas, que se iam, ora perdendo, ora encontrando.
No Domingo houve uma das "perdidas" que não chegou a ir para o lixo, ninguém sabia o seu paradeiro, e até comentei com o Júlio, o maridito, que tinha de a encontar antes das Pipocas, mas não a encontrei e pensei para os meus botões que se eu não a tinha encontrado era porque estava tão bem "perdida" que não iriam ser as pipocas a encontrá-la.
ENGANEI-ME.

Ontem depois de chegarem da escolinha e enquanto eu fazia o jantar e elas brincavam, eis senão quando vem a Inês com a dita pépé na mão, e a Rita atrelada, e me diz: "Mãe, falta esta, esqueceste-te!!". Fiquei em pânico, tava tudo estragado, dias de luta perdidos.
ENGANEI-ME NOVAMENTE!!

Sem que eu tivesse tempo de dizer fosse o que fosse, a Inês prontificou-se a dar a esta Pépé o mesmo destino que escolheram para as outras, foi para o lixo!!!!!!
Nem elas nem eu voltamos a tocar no assunto.

Ainda lhes está a custar um bocadinho a dormecer, agora para colmatar a falta da chupeta chupam a pontinha da fralda uns minutinhos e acabam por largar. Mais uns diinhas e a chupeta passa a ser História na vida ainda curtinha das minhas Pipoquinhas!!!!!!

Nenhum comentário: